InfoisInfo Brasil

Adanisco Paper & Packaging Ltda EPPP
Papel para embalagem em Itapecerica da Serra

www.adanisco.com
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 55114666290?

Endereço

Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues,4255. Itapecerica da Serra. São Paulo, SP. CEP 06868800
Ver o mapa


O que deve saber sobre Adanisco Paper & Packaging Ltda EPPP

Embalagens especiais em Itapecerica da Serra

ADANISCO PAPER & PACKAING LTDA EPP
EMBALAGEM SUSTENTÁVEL MASTER BI.
Embalagem sustentável da Adanisco contempla proporção ideal de embalagem versus produto, otimizando o seu peso específico e proporcionando as condições ideais para o acondicionamento do produto. A sustentabilidade deve ser alcançada por meio da busca pela eficiência em todos os processos ao longo do ciclo de vida da produção embalagem e do produto, incluindo seu consumo e descarte. Busca-se a sustentabilidade por meio do processo de melhoria contínua fazendo uso nas novas tecnologias e da evolução do cenário social, econômico e mercadológico, buscando-se maximizar a distribuição do produto, a segurança do consumidor, o sucesso de seu uso e minimizar a geração de resíduo e desperdício, prevendo a destinação final adequada, oferecendo o reaproveitamento de seu material e não tendo efeitos indesejáveis no meio ambiente.
Entre outros aspectos, a embalagem tem a função primordial de proteção dos produtos demandados por todos nós. Esta proteção deve viabilizar a adequada distribuição dos mesmos, o prolongamento da sua vida útil e consequentemente a redução de perdas, o atendimento dos requisitos legais, bem como de segurança do consumidor. As embalagens que estão hoje no mercado já atendem aos quesitos de sustentabilidade como otimização de seu peso específico, possibilidade de reciclagem ou reaproveitamento de seu material, entre outros aspectos.
Hoje nos deparamos com novos materiais que reforçam o apelo ambiental como uma forma de utilizar a sustentabilidade como diferencial competitivo, mas isto não implica que os demais não sejam sustentáveis.
As coberturas para biscoitos oferecem proteção para o transporte, armazenamento e apresentação de biscoitos.
A cobertura embala os biscoitos de modo a formar uma manga de proteção justa entre o biscoito e a embalagem exterior.
Fabricado a partir de embalagem canelada de face individual leve, o revestimento para biscoitos protege o produto contra danos, garantindo que os seus biscoitos chegam ao seu destino em perfeitas condições.
100% reciclável e fabricado a partir de um recurso renovável, os seus revestimentos para biscoitos oferecem uma alternativa ecológica aos tabuleiros ou revestimentos de plástico.
Os revestimentos para biscoitos são fornecidos em rolos, os quais são depois cortados e dobrados com base nos requisitos das linhas do seu sistema de embala mento.
Os revestimentos protetores também se encontram disponíveis para outros produtos alimentares frágeis.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Adanisco Paper & Packaging Ltda EPPP (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa